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Moda infantil na Feira Ópera

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Detalhes, conforto e apelo fashion ditam moda infantil na Feira Ópera

Moda infantil na Feira Ópera | Continuando nosso especial sobre a Feira Ópera – evento internacional de decoração, moda baby, kids e teen – diante dos lançamentos do Verão 2020, no mercado infantil, confira as principais tendências apresentadas pelas marcas que trabalharam o jeanswear.

Colcci e a Moda infantil na Feira Ópera

Colcci: Famosa pelo jeanswear repleto de trabalhos em lavanderias, a marca se divide entre as linhas, Kids que vai do 2 ao 8 e a Fun, do 8 ao 16.

Com o tema “Colcci Crazy Lab”, a linha aponta  muita diversão e aventura ao ar livre para os pequenos, conectando o urbano e natureza em uma coleção super colorida e cheia de atitude. Para os maiores, o digital também chama atenção nesse laboratório de experiências com muita cor e composições botânicas híbridas.

Tons candies como o lilás e o verde água mesclam-se ao denim que ganha esbranquiçados ou total descarregamento de cor com silks divertidos. Destaque para as croppeds com barras desfiadas, salopetes com recortes enviesados, macacões e, pantalonas.

Na Colcci Fun surgem saias, vestidos longos e a pantacourt em fibras nobres no denim raw, minissaias e shortinhos com rasgos, cintura clochard, com estampas de folhas ou reservas de cor na lateral. Para os meninos, as bermudas chamam atenção e ganham faixas laterais e as calças surgem no fit slim ou skinny com efeitos destroyers.

Calvin Klein Jeans: Com peças coloridas e repletas de estilo e atitude, a linha infantil da Calvin Klein mescla toques esportivos com o streetwear e trabalha muito bem os efeitos em lavanderia em diferentes tonalidades nas sarjas como o pink, laranja, rosa bebê, azul, amarelo neon, branco e preto.

Para os meninos, os terrosos, alaranjados, diferentes tons de azuis e verde permeiam bermudas chino e calças slims. Destaque ainda para as costuras contrastantes no verde limão do White Denim, faixas com logotipia, barras desfiadas, puídos e rasgos.

Authoria e I (a)m Authoria: As marcas que atingem desde o teen até as adolescentes trazem peças com muita identidade e informação de moda que mesclam toques esportivos, tropicalismo e detalhes de cadarços, tules e telas.

O jeans ganha detalhes em paetês e brilhos e modelagens como as pantacourts, salopetes e, jardineiras. Para as teens o tema “Holiday” aparece em tons de pink, amarelos, laranja, azul, vermelho, preto e branco e peças com tecidos tecnológicos, com transparências, padronagens e tipografias.

Destaque para os coletes com rasgos, saias evasês com abotoamento frontal e shorts clochard, além de muitas listras e power de elastano no shortinho delavê.

Fruto e Fruto 4U: As duas marcas também atendem meninas moderninhas que amam sobreposições de minissaias e transparências em tule e muito jeans em peças como a salopete com estampas a laser ou a bermuda com rasgos em profusão.

Os shortinhos são muito importantes na estação e trazem uma infinidade de beneficiamentos como amassados, puídos, bigodes em 3D, desfiados ou tachinhas e tons que passeiam entre o preto, branco e verde limão.

Drubz Teen: Os trabalhos em lavanderia são valorizados em shorts, calças com babados na barra, camisas curtinhas e salopetes. Destaque para os tons de verde e laranja na sarja e detalhes como faixas laterais e os rasgos.

Petit Gateau: Pela primeira vez na feira, a marca de Contagem, Minas Gerais, está há cinco anos no mercado e trabalha com numeração que vai do 10 ao 20 em uma moda descolada e moderna com foco no denim 100% ou com elastano, para peças ajustadas e muitos efeitos useds.

O tema Good Times remete aos bons tempos de criança e revelam tons como o pink, amarelo, verde, vermelho e estampas que remetem à natureza.

Destaque ainda para o denim moletom em tops, calças flare ou com elástico na cintura e silk ou no vestido tubinho com manchas e para o chambray na pantacourt. As faixas elásticas são usadas como cinto nos shortinhos e os patchs divertidos como abacaxi e cactos permeiam diferentes modelos.

Ever.be e Nuv.on: As duas marcas recém-criadas e, que fazem parte da empresa Brandili trabalham com peças fashions, exclusivas e modernas inspiradas nos gostos e preferências dos influencers mirins.

A Ever.be atende do 1 ao 4 e do 6 ao 12 traz o denim moletom em diferentes peças, bermudas com silks, bordados, rasgos e marmorizados, além de mistura de tons nos bolsos e jardineiras com fechamento enviesado. Destaque ainda para a minissaia com reserva de cor no bolso e o shortinho listrado.

A Nuv.on vai do 12 ao 20 e traz bermudas com destroyers, cadarços personalizados nas laterais, bordados localizados e trabalhos em lavanderia com inspiração nos anos 90 com muitos marmorizados e manchas.

MRX Jeans for Kids: A marca especializada no jeanswear, que trabalha do P (bebê) ao 16, traz pela primeira vez a sarja color no menta, azul, amarelo, pink.

A linha Evangélica também ganha espaço entre os lançamentos, com saias que ganham comprimento abaixo do joelho como o modelo evasê com mistura de lavagens e cinto do próprio tecido e a jardineira com babados. Bordados manuais, sianinha e, franjas coloridas conferem aspecto étnico às peças.

Destaque também para o denim leve e com fibras nobres, aplicações de pérolas, mistura de tecidos como o tule, abotoamento lateral e efeitos como barras desconstruídas e destroyers.

Ópera Kids: Muitas estampas florais e de folhagens permeiam a coleção que trabalha com o denim leve e com a mistura do liocel em camisas, vestidos, macacões que ganham babados, mangas amplas e estampas de poás. Os coletinhos surgem com aplicações de pelo na traseira e as bermudas masculinas vêm com elástico na cintura.

Daya: Com o tema “Natureza Tropical”, a marca traz a conscientização para cuidarmos do nosso futuro e bem maior: o planeta. A coleção aposta em tecidos leves e confortáveis, design moderno e inspiração na fauna e flora em lindas estampas e, realiza um trabalho de reciclagem e, projetos sociais de economia criativa, sempre procurando preservar a natureza.

Dentro deste contexto, o jeans ganha efeitos tie dye, puídos e rasgos, tanto no 100% algodão quanto no liocel, em calças, vestidos e saias com franzidos. Para os meninos, bermudas colours e com alto power.

Fonte: Vanessa de Castro | Por: Guia JeansWear

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Sobre a Conceito Prisma Denim

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Essas palavras resumem o que de fato é a Conceito Prisma. Idealizada por Beto Ferreira e Claudia Menezes, a marca Conceito Prisma vai muito além de vitrines e prateleiras, é um movimento em favor do bem agregando bom senso, cultura, sustentabilidade e respeito, não deixando de ser sofisticada, somos muito mais que uma marca de moda.

A Conceito Prisma acredita que moda não deve ser baseada somente em tendências ditadas pelas passarelas, mas principalmente no comportamento humano. A Conceito Prisma é uma marca de moda inteligente. De tendências a peças essenciais, temos o que você precisa!

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