fbpx

10 marcas de moda mais populares do mundo

conceito prisma 10 marcas de moda mais populares do mundo

10 marcas de moda mais populares do mundo | Nova lista revela as 10 marcas de moda mais populares do mundo, e você pode se surpreender com a posição de algumas delas.

10 marcas de moda mais populares do mundo. Quando você pensa a marca de moda mais famosa do mundo, quais grifes vem rapidamente à mente? Chanel? Dior? Gucci? A plataforma global de pesquisas em moda Lyst acaba de divulgar a nova edição do Lyst Index, em que revela as labels e os produtos mais procurados nos últimos tempos. 

O motor de busca do luxo revela quem disparou nas pesquisas e conquistou o público que consome esse tipo de moda. Quer ver o top 10? Confira abaixo: 

10. VALENTINO é 10ª marca de moda entre as 10 mais populares do mundo.

A mais recente coleção do designer Pierpaolo Piccioli esteve em todos os red carpets como no Emmy e nos festivais de Cannes e de Veneza, fazendo com que a grife fosse assunto nas redes sociais. Os acessórios da grife também conquistam muitos fãs. É 10ª marca de moda entre as 10 mais populares do mundo.

9. FENDI

A Fendi esteve em baixa nos últimos tempos, mas ao flertar com o street e sportswear – como na colaboração com a Fila na última coleção – deu o que falar no mundo todo. Nesta temporada, a marca celebra o décimo aniversário da bolsa Peekaboo com comemorações e divulgações nas redes sociais. É a 9ª marca entre as 10 mais populares do mundo.

8. VETEMENTS

A Vetements e a Rebook continuam sua parceria de sucesso – principalmente com o queridinho Sock Runner – e isso pode ter mantido a grife numa boa posição da lista. É a 8ª das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

7. YEEZY é a 7ª das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

A aventura do rapper Kanye West no mundo da moda vem dando mais certo do que o esperado. Sua estratégia de distribuição ao fazer pequenos números de modelos de tênis, tornando-os exclusivos, criou uma máquina de hypes.

6. VERSACE

A casa de moda italiana que acaba de ser comprada pelo grupo Michael Kors por pouco mais de 2 bilhões de dólares continua a crescer. Sua principal força está no apoio de celebridades como Jennifer Lopez, Nicky Minaj e Blake Lively – que alcançam públicos diversos entre si. É a 6ª das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

5. PRADA

A etiqueta de Miuccia Prada subiu quatro posições desde a última listagem do site de buscas, mostrando que as peças de nylon e o relançamento da linha Linea Rossa está agradando os fãs e trazendo novos interessados na grife. É a 5ª das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

4. NIKE

A gigante do sportswear foi a verdadeira vencedora da Copa do Mundo, patrocinando ambos times que participaram na final – essa foi a primeira vez que isso aconteceu na história da marca. As colaborações com Virgil Abloh e a campanha Just Do It com Colin Kaepernick criaram momentos impactantes para a marca. É a 4ª das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

3. BALENCIAGA

A estética duvidosa de Demna Gvasalia continua a ser hit nas timelines das redes sociais e também nos looks de street style. O produto mais desejado? Os tênis. É a 3ª das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

2. GUCCI

Nessa temporada, a grife comandada por Alessandro Michele teve muitas novidades! Lançou as campanhas de Fall 2018, a da bolsa Sylvie e a coleção Cruise. Além disso, foi o grande momento da colaboração com o lendário alfaiate do Harlem, Dapper Dan. Além de tudo isso, vimos o aumento da busca por peças da era Tom Ford na Gucci, aumentando a busca pela marca nos sites de peças vintage de luxo. É a 2ª das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

1. OFF-WHITE | é a primeira das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

Isso mesmo. A marca mais buscada nesta temporada é a grife de sportswear cult comandada por Vilgil Abloh. Além dos tênis sempre esgotados nos primeiros minutos de venda, a label vestiu a tenista Serena Williams para o US Open, lançou a segunda coleção-cápsula “For All”, uma linha de swimwear inspirada em Mykonos, uma colaboração com a Ikea, além de projetos com grandes varejistas como a Selfridges.

Ufa! Pra fechar com chave de ouro, seu desfile de Verão 2019 em Paris emocionou e foi um dos mais comentados da fashion week. Por isso tudo é a primeira das 10 marcas de moda mais populares do mundo.

Fonte: Revista L’Officiel Brasil

Imagino que você também pode gostar de ler:

Sobre a Loja Conceito Prisma

Conceito Prisma acredita que moda não deve ser baseada somente em tendências ditadas pelas passarelas, mas principalmente no comportamento humano. A Conceito Prisma é uma marca de moda inteligente. De tendências a peças essenciais, temos o que você precisa!

Nos propusemos a desenvolver produtos de qualidade, para fazer parte da sua rotina diária. Neste processo buscamos fornecedores alinhados com nossos princípios, que além de oferecer matéria prima de excelente qualidade, ofereça uma visão do mundo compartilhada com a nossa.

Nosso símbolo, o lápis herdado da Escola Prisma, representa aprendizado constante e evolução, família, paz, sabedoria, traduzindo assim a visão da marca, ele traz a simbologia e o conceito da Escola PrismaSeja a Paz, Sinta o Amor, Faça o Bem! Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e amigos que nos ajudam todos os dias na concretização deste sonho que é a Conceito Prisma.

1 thoughts on “10 marcas de moda mais populares do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//
Nossa equipe está aqui para tirar suas dúvidas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Digite a Sua Dúvida!
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Fale Conosco, me chama no ZAP